内衣:在选择胸衣的时候丰胸酒酿蛋,尽量选择钢托的,可以完全托起你的整个胸部,便它不会垂下来丰胸食物,夜晚睡觉的时候,最好也穿着胸衣粉嫩公主,可以有效的缓解胸部的压力,和地心引力带来的下坠感丰胸方法
O Poder da Gente Diferenciada - Moloko Milk
Últimas novidades

O Poder da Gente Diferenciada

“Eu não uso metrô e não usaria. Isso vai acabar com a tradição do bairro. Você já viu o tipo de gente que fica ao redor das estações do metrô? Drogados, mendigos, uma gente diferenciada…”Guiomar Ferreira, psicóloga e moradora do bairro Higienópolis.

É com esta belíssima citação que inicio esse texto despretensioso, diferente da Associação Defenda Higienópolis. E para quem ainda não sabe do que estou falando, vai um resumo direto e reto:

No dia 11 de maio, o governo de São Paulo desistiu de fazer uma estação de metrô na região de Higienópolis sobre pressão dos moradores, empresários e comerciantes. A frase da ilustre Guiomar resume bem o argumento utilizado.

Daí surge um representante da “Gente Diferenciada”, Danilo Saraiva e cria um evento no Facebook, chamado Churrascão da Gente Diferenciada. Como forma de protesto, Danilo propôs um churrasco em frente ao shopping Higienópolis. Resultado: cerca de 50.000 pessoas abraçaram a causa em menos de 24 horas, o que fez o governo rever a decisão e voltar atrás.

O mais legal disso tudo, é que vemos na prática o tão falado poder do cliente nas redes sociais. Existem inúmeros casos de clientes insatisfeitos que se utilizaram dessas ferramentas para serem ouvidos, fazendo muita grande empresa abaixar a cabeça e dizer amém.

Agora começamos a ver o povo exercer a função de cliente insatisfeito no Brasil também como cidadão, afinal o governo trabalha para o povo (pelo menos em tese deveria). Eu sei que é uma analogia pobre, mas já vimos as redes sociais como uma arma incrível em ditaduras pelo mundo afora, como Líbia e Paquistão.

E o Brasil é um prato cheio para esse tipo de ação, temos corrupção e abuso de poder, então que o povo se deleite, o país precisa disso, fiscais digitais que cutuquem a ferida e incitem atos como esse.

Não é anarquia. Vejam como está seguindo o caso Higienópolis, Danilo se fez ouvido, providências já começaram a ser tomadas, e agora o mesmo Danilo transformou esse protesto em evento beneficente. No lugar do “Churrascão”, haverá um ato público beneficente, com concentração de participantes na Praça Villaboim. Lá os manifestantes poderão participar de um abaixo-assinado para pedir esclarecimentos do governo estadual sobre os planos para expansão do metrô na cidade de São Paulo. Também serão arrecadados agasalhos e alimentos que serão destinados a uma organização não-governamental (a ser definida).

É claro que se nenhuma providência tivesse sido tomada, seria sim de “bom tom” continuar com o plano A, um ato simbólico de protesto e insatisfação com a administração de nossos bens.

Palmas para Danilo, um troll do bem.

Ps: quem ainda quiser bater panelas, pode se juntar a galera da Micareta da Gente Diferenciada, no mesmo dia.

Douglas Sanches
About Douglas Sanches (191 Articles)
Formado em Publicidade e Pós Graduado em Marketing Digital. Sócio-fundador de oito portais, apaixonado por cinema, música, TV, literatura, quadrinhos e todo outro tipo de nerdice!
  • Dan (Bora)

    Adoro ler as coias que você escreve, Bor, e depois reler depois!
    Escreva mais para a sua futura esposa!
    Love you

    • http://molokomilk.wordpress.com Douglas Sanches

      Prometo voltar assim que me disser “sim”!!

      Obrigado sempre minha Bora! Te amo!!